FANDOM

Vovo.jpg

Descrição Editar

Vovó é uma senhora de pelo menos setenta anos. Sua aparência levemente curvada e enrugada pela idade e seus cabelos brancos deixam evidente os anos que já viveu, porém seus movimentos transparecem uma leveza muito maior do que a esperada. Seus olhos são muito azuis e normalmente sem emoção. Ela dá preferência a roupas mais sóbrias, preferindo roupas escuras a claras. Normalmente é vista usando um terno ou alguma outra roupa social. Nas poucas vezes que Vovó sorri é um sorriso bastante assustador.

Nimbus Editar

O nimbos da Vovó é levemente enlouquecedor. Os objetos a sua volta parecem se distorcer e parecer ameaçadores e ela mesma parece ter saido de um filme de horror. Tudo a volta parece ou estar mais longe do que deveria ou sufocantemente perto. Uma gargalhada histérica pode ser ouvida ao longe.

História Editar

Vovó é uma das magas mais antigas de Seattle e a única participante do antigo Consillium. Nenhum outro mago vivo se lembra da Vovó sem estar relacionada com alguma posição de poder. Atualmente ela é dona de uma das maiores empresas de doces da costa oeste chamada de Doces da Vovó. Algumas pessoas a acusam de envolvimento com o crime e de usar sua empresa para lavagem de dinheiro. Atualmente ela é a representante dos Guardians of the Veil no Consillium e um de seus membros mais inigmáticos. Poucas pessoas clamam saber o que passa na mente da Vovó e seu atual interesse nos Crow parece dar mais importância ao cabal do que ele parece merecer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória