FANDOM

Urtiga.jpg

Descrição Editar

De descendência latina, ele costuma usar roupas leves e largas quando não está trabalhando com as plantas, quando está, normalmente usa um macacão jeans surrado e manchado. Ele tem uma voz calma e fica calado em situações muito agitadas. Seu sorriso é contagiante e ele gosta de tornar o ambiente o mais descontraído possível, mesmo quando o assunto é sério.

Nimbus Editar

Urtiga deixa claro seu amor por um jardim bem cuidado em sua Nimbus. O ar a sua volta adiquire um perfume de flores e se torna leve e agradável. Ao fundo normalmente pode-se ouvir sons de grilos e passaros cantando. Qualquer planta no local parece adiquirir mais vida, e as de plástico parecem se tornar verdadeiras por um momento.

História Editar

Urtiga acordou logo ao terminar a faculdade de advocacia. Com a ajuda de seu mentor, que vinha o acompanhando desde que era Adormecido, ele cresceu tanto na magia quanto na sociedade. Ele fundou uma firma de advocacia bem sucedida e recuperou alguns artefatos da cidade. Sua maior frustração é nunca ter conseguido recuperar a Pedra Filosofal. Com o tempo ele se aposentou da sua firma, deixando-a em mãos capazes e passou a se dedicar exclusivamente a magia e a jardinagem. Durante a renovação do Consillium foi lhe oferecido uma cadeira como Consilor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória