FANDOM

Participantes Editar

Part I Editar

Fetch recebe um bilhete no meio da madrugada pedindo um encontro sobre uma ponte da cidade. Ele avisa a Rot e vai ao encontro na manhã seguinte. Lá ele encontra Lily que pede ajuda para encontrar sua pedra. Ele aceita e se reúne com Rot para discutirem qual o preço deveriam cobrar. Eles se encontram com os membros do Anagrama da Verdade para discutirem os termos de uma aliança e decidem trocar favores por conhecimento. Os membros do Anagrama concordam e pedem a ajuda para encontrarem um hollow que eles possam dividir. Belladona aproveita a oportunidade para tentar causar ciúmes entre Fetch e Rot paquerando Rot na frente de Fetch. Em outro dia eles encontram Lily e aceitam levar a pedra a ela em troca da informação da localização de um hallow que eles possam usar. Ela aceita e eles vão até a catedral em busca de pistas. Rot aproveitou um tempo livre em que Fetch estava ocupado e foi a catedral e pesquisou sobre seu passado. Ele descobriu que havia um fantasma na catedral e que ela sabia da presença da pedra e de que vários outros magos a haviam procurado. Ele também descobriu alguns fatos estranhos sobre a catedral (ela se alinha perfeitamente a trajetória do sol no verão, as abobadas contém pinturas do apocalipse, certa tendência a cubos nas paredes e algumas tendências arquitetônicas maias) e leu ressonâncias de mudança e fé no ambiente. Quando eles vão para lá Fetch tenta ver a construção da catedral para encontrar onde a pedra foi escondida. Ele tenta olhar muito para o passado e acaba não sendo capaz de ver nada. Ele tenta então alterar o destino para conseguir sair de lá com a pedra. Com essas alterações feitas ele e Rot tentam entrar na parte restrita ao público da catedral. O fantasma então começa a influenciar a busca dos dois fechando e trancando a porta antes que Rot consiga atravessa-la separando os dois magos. Fetch continua em frente e Rot fica para trás e chama a atenção de um padre. Fetch confronta o fantasma na frente de uma escada, ele não consegue afeta-la, mas é ferido na luta, e então desce as escadas correndo tentando de se ver livre da aparição. Rot então sai da catedral buscando não chamar mais atenção e convoca o fantasma para fora o afastando de Fetch. O fantasma irado então ataca Rot para se libertar que foge do carro e é perseguido pelo fantasma que então dirige o veículo e o arrebenta contra as grades do terreno da catedral e depois contra uma árvore. Durante a agitação que se segue Fetch consegue se esgueirar por dentro do subterrâneo da catedral e acaba sendo pego por um padre que o deixa inconsciente. Rot é convidado para passar a noite na catedral e voltar para a cidade no dia seguinte e Fetch é levado para a delegacia acusado de invasão e agressão.

Part II Editar

Fetch dorme na prisão enquanto Rot fica na Catedral. De manhã Fetch é liberado por seus aliados policiais enquanto Rot pede desculpas para o Fantasma de Elisabeth Le’Blanc e conversa com ela sobre o que anda fazendo. Ele decide conversar mais com Fetch para criar um novo plano de ação. Eles se encontram no café onde acordaram e decidem procurar saber mais sobre o que estão procurando. Fetch começa a busca pela internet enquanto Rot vai para a biblioteca municipal. Eles buscam dados sobre a catedral em comparação a outras catedrais, sobre os responsáveis pela construção, sobre a família Le’Blanc, sobre ufologia e catedrais, sobre doações feitas a catedral desde a morte do último membro da família Le’Blanc e sobre as propriedades da família Le’Blanc. Com isso eles descobriram sobre teorias de ufólogos locais que acreditavam que o local poderia ser um portal para um mundo de alienígenas, que a arquitetura da Catedral de São Bonifácio é única no mundo, que o nome do fantasma é Elisabeth Le’Blanc e que haviam três pessoas envolvidas na construção da catedral: Elisabeth, Xavier e um terceiro homem, marido de Elisabeth do qual eles não conseguiram resgatar o nome. Rot também investiga alguns ufólogos da cidade e descobre teorias sobre viagens espaciais e portais centrados na igreja. Fetch busca a irmã (Isabella) no aeroporto e fica entretido um pouco com ela enquanto Rot continua com a pesquisa. Ambos, em momentos diferentes, entram em transe e sonham sobre a pedra e as pessoas relacionadas a pedra. Com isso eles descobrem sobre a morte do marido de Elisabeth e que a pedra estava relacionada a isso e que a construção da catedral foi orquestrada por Xavier e Elisabeth e tinha alguma relação com a pedra. Rot vai mais uma vez a catedral para conversar com Elisabeth e descobre que a morte do marido foi causada diretamente pela criação da pedra e que ela e Xavier chegaram a usar a pedra antes de esconde-la na catedral. Com essas informações eles decidem ir juntos falar com Elisabeth para tentar pedir a pedra e descobrem que Lily vai usar a pedra para ressuscitar e rejuvenescer um velho. Eles então marcam um encontro com ela para confronta-la com a verdade e descobrem que ela é um espírito.

Também no FANDOM

Wiki aleatória