FANDOM

MaryAlice.jpg

Descrição Editar

Construcao.png Essa página precisa de edição:
É necessário incluir uma descrição

Nimbus Editar

Quando sua nimbus se manifesta, Silver Light adquire características amedrontadoras e se parece cada vez mais com uma amazona usando forte armadura e com um olhar penetrante e frio. O ambiente a sua volta parece perder temperatura rapidamente, lembrando uma noite fria de inverno. Algumas vezes pode-se ouvir o som do vento uivando e de janelas batendo.

História Editar

Silver Light acordou de maneira incomum. O momento em que deveria Acordar foi orquestrado de maneira que no exato momento ela estivesse sobre um Hallow próximo de se abrir. O resultado foi completamente inesperado, ela não somente Acordou como levou dois magos próximos consigo em sua Mystery Play e o Hallow onde estava se abriu imediatamente e com muita força, se tornando um dos maiores Hallows de Seattle. Além disso ela conseguiu trazer consigo um artefato consigo, Edge of Winter agora está em sua posso, apesar disso ser de conhecimento de muito poucos devido aos poderes da espada.

No momento ela está sob a tutela dos Crow e o Consillium espera grande coisas dela no futuro. Ainda lhe falta aprender mais sobre a sociedade do Pentáculo e ser acolhida em uma Ordem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória