FANDOM

Shiva

Descrição Editar

Shiva é muito jovem, aparentando não ter mais do que vinte anos de idade. Morena de olhos e cabelos negros, sua aparência lembra mais uma descendência árabe do que africana. Apesar de sua idade ela tem um corpo muito forte e esguio, e também sua cota de cicatrizes. Ela normalmente é vista com uma calça estilo militar com vários bolsos, uma blusa preta lisa e justa e um sobretudo preto. Seu veículo preferido é uma moto, vermelho sangue, da qual ela raramente se separa.

Nimbus Editar

Como a deusa de mesmo nome, Shiva tem um nimbus de caos e destruição. Sempre que se manifesta, seu nimbus a faz parecer perigosa, lhe dá uma aparência de importância e nobreza e, ao mesmo tempo, faz com que ela aparente estar armada. Os objetos a sua volta tendem a parecer armas em potencial e as pessoas e animais sempre parecem que estão prontos para uma briga.

História Editar

Ela acordou cedo e já se provou digna de um posto no Consillium de Seattle há muitos anos. por causa disso, poucas pessoas se lembram de sua vida antes dela acordar. Talvez somente a Vovó saiba alguma coisa de seu passado. Ela começou sua carreira política como Provost do anterior Consilor Adamantine Arrow e, rapidamente, subiu ao cargo de Sentinel, onde ficou até a mudança do Consilium há alguns anos atrás. Atualmente guarda o posto de Consilor para a Adamantine Arrow bem como o posto de Sentinel. Apesar de preferir manter o último, as pressões do Consilium estão a fazendo buscar um substituto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória