FANDOM

Rot.jpg

Descrição Editar

O apelido "Dr. Who" conquistado logo no início da faculdade não fazia referência à série de TV. Rot era conhecido, ou melhor, "desconhecido" pela sua capacidade de não se fazer notar. Nada contra pessoas, festas, viagens. Mas sua voz só era ouvida quando necessário, e sua presença notada quando lhe fosse conveniente. Chamar a atenção consome energia, que pode usada em situações mais interessantes. 

No mundo dos adultos Rot conseguiu tirar proveito da sua natureza. Seu poder de concentração colaborou muito para a carreira que escolheu, neurocirurgião. Seus pais não podiam reclamar, já que Rot passou a maior parte da vida sem trazer problemas para casa, e um filho médico é uma ótima oportunidade para contar vantagem entre os amigos.

O razoável sucesso profissional contribuiu para fazer Rot consider-se superior na maior parte do tempo, embora este perfil seja notado em ocasiões muito específicas. Além disso, este sucesso foi conquistado as custas de muito tempo investido perto dos livros e longe de uma vida saudável, o que ficou bem evidente pela sua aparência "magro-que-nunca-pisou-numa-academia".   Nimbus A Nimbus de Rot lida diretamente com sombras. Suas magias fazem com que elas mudem de lugar, aumentem ou diminuam. Elas podem fazê-lo parecer mais ameaçador quando se concentram a sua volta ou menos perigoso se afastando dele. O silêncio que normalmente acompanha desafia até mesmo os lugares mais movimentados.

História Editar

Rot Acordou no meio de um tiroteio junto com Fetch, Mirra, Anianka e Pietra e outros magos. Esse Acordar em massa foi um dos acontecimentos mais notáveis de Seattle no último século, e isso trouxe a atenção de várias pessoas para esses recém Acordados. A primeira pessoa a notá-los foi Vovó, que apagou os traços de seu envolvimento no tiroteio e os tirou da delegacia onde estavam sendo interrogados. Desde então, cada um deles se envolveu com um dos membros do Consillium que representavam a Ordem que eles escolheram se afiliar. Rot passou pela tutelagem de Raio de Sol, da qual ele se afastou na primeira oportunidade.

Fetch e Rot, depois de vários meses trabalhando bem juntos, decidiram criar um cabal para formalizar as regras dessa associação. Assim eles criaram os Crow, um cabal cujo objetivo central é efetuar serviços discretos para outros magos e seres sobrenaturais em geral em troca do pagamento apropriado.

Rot consegiu formar um relacionamento forte com Elisabeth Le'Blanc em uma das missões que os Crow se envolveram. Ele começou a admirá-la fortemente e conseguiu convencer a velha fantasma a o instruir e guiar quando possível.

Recentemente eles conseguiram criar um Sanctum de pequeno porte próximo a um Hallow recém aberto. É sabido que ambos os magos tiveram forte envolvimento no Acordar de Silver Light e na abertura do Hallow, um acontecimento nunca antes presenciado em Seattle. Aproveitando a oportunidade de clamarem o Hallow, eles introduziram o cabal e pediram permissão para fazer a tutelagem de Silver Light. No momento eles se encontram em uma boa posição com um Hallow poderoso em mãos e um Sanctum para protegê-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória