FANDOM

Participantes Editar

Part I Editar

Fetch recebe os membros do Consilium em sua casa para apreciarem o Duel Arcane em que ele e Shiva participam. Fetch se excede e é ferido no duelo antes de desistir e, como parte da derrota, recebe a notícia de que Shiva vai morar em seu apartamento por um mês.

Quando todos se vão e Fetch fica sozinho com Rot e Solei eles recebem a visita de Wu, que insiste em os levar ao navio para fazer o pedido de ajuda. Ele os conta que Khatvanga usava o Shinje em suas meditações e que em uma delas a criatura se soltou e devorou seu mestre, fugindo para a cidade logo depois. Ele parece muito assustado e implora para eles o ajudarem. Ele oferece como parte do pagamento um rosário budista formado de tass e a phurba de seu mestre para localizar o monstro.

Eles aceitam a missão e declaram que Solei poderá entrar para o cabal dependendo da sua atuação na missão. Ela se concentra na phurba e usa Scry para detectar a localização de seu antigo possuidor. Com alguma dificuldade ela consegue ver pequenas visões que a levam a acreditar que o Shinje está na área mais rica da cidade. Pelas descrições que Solei oferece, Fetch e Rot deduzem que a criatura está se dirigindo ao node que eles conhecem na região. Eles então entram em contato com Lily e pedem para ela levar seu mestre para o local, onde eles esperam fazer o Shinje devorá-lo para retorná-lo a vida. Infelizmente eles estavam errados e ficam algumas horas a espera do Shinje enquanto ele vai em direção da sua vítima.

O Shinje sentiu a presença de Belladona sozinha em seu Sanctum e se dirige para lá. Fetch então usa Augury para tentar prever os movimentos do Shinje e então vê o Sanctum do Anagrama da Verdade. Eles tentam convencer Lily a os acompanhar, mas ela se nega, então eles vão sozinhos tentando salvar Belladona. Ao chegarem lá eles encontram Belladona já morta e enfrentam o Shinje em batalha. O resultado final é preocupante. A luta acaba com Rot quase morto e Fetch ainda mais ferido do que já estava. Felizmente Elizabeth Le'Blanc decide interferir e ataca o Shinje que, já estando muito ferido, decide fugir. Fetch então deixa Solei tomando conta de um Rot desacordado e vai para o navio procurar pistas sobre o Shinje.

Part II Editar

Rot passa por uma viagem astral involuntária enquanto está de coma. Ele se vê como um monge tibetano Acordado passando por algumas dificuldades. Seu mestre, o chefe do mosteiro onde ele treinava, foi atacado no meio da madrugada e aparentemente fugiu para as montanhas onde fica seu sanctum. Ele e mais dois outros pupilos do mestre, sendo os únicos a saberem de sua natureza Acordada, partem em sua busca. Durante a viagem Rot começa a desconfiar de um dos pupilos passando a observa-lo de perto. Ele também aproveita para meditar e tem visões da phurba do mundo real. Enquanto isso o segundo pupilo é atacado e morto antes dele ou do segundo pupilo poderem fazer algo. Eles então decidem seguir viagem com uma grande desconfiança um do outro. Chegando na caverna eles encontram seu mestre e relatam que um de seus pupilos morreu. Rot, sentindo uma forte entidade espiritual, desconfia de seu mestre e evita beber o chá que recebe. Os três discutem e Rot sai da caverna apenas para voltar quando escuta o som de luta. Ao retornar ele ve o Shinje consumindo a vidade do último pupilo e se preparado para terminar a reincarnação. Ele então apresenta o magic tool do pupilo mais proeminente do mestre na esperança de reincarná-lo e consegue. A viagem astral termina e ele se depara curado aos pés de Shiva, que então pergunta pelo paradeiro de Fetch. Ela então ordena que Rot permaneça no Sanctum enquanto ela vai para o navio onde Fetch está. Rot avisa Fetch pelo telefone que sua mentora está indo encontrá-lo.

Enquanto isso, Fetch embarca novamente no navio e começa a pesquisar a jaula e a cabine onde ocorreu o ataque. Ele visualiza o passado do local e vê Kathvanga conversando com o que parece ser uma jaula vazia. O discurso deixa claro que o plano original de Kathvanga era reencarnar, com a ajuda do Shinje, em um corpo mais jovem em detrimento das outras duas almas que o espírito recolhece. Quanto toda as informações já foram conseguidas e ele se prepara para deixar o navio Shiva chega. Ela dá uma bronca em Fetch dizendo que ele sempre se jogava nas situações sem pensar e que ela não queria que ele se envolvesse em algo tão fora de suas capacidades. Ele desconversa e promete se cuidar e ambos saem do navio.

Fetch então volta para pegar Rot e eles decidem chamar Lily para usarem o mestre dela para servir como a terceira alma que o Shinje precisa para iniciar a reincarnação. Eles então tentam determinar o paradeiro futuro do Shinje com ajuda das habilidades de Fetch e marcam um ponto de encontro na Catedral de São Bonifácio. Ele e Rot vão para lá o mais rápido possível e confrontam o Shinje junto com Lily. Com a terceira alma o Shinje pergunta se eles acham alguma das almas merecedoras e eles apresentam Lily. Isso o força a reincarnar Autumn Leaf e libera Lily de sua servitude. Enquanto seu antigo mestre se recupera ela se despede de Fetch e Rot e promete que o pagamento estará com eles quando chegarem em casa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória