FANDOM

RaioDeSol

Descrição Editar

Raio de Sol é uma negra truculenta que parece ter por volta de quarenta anos. Sua aparência é forte e calejada. Ela dá preferência a cabelos cortados rentes ao couro cabeludo e roupas típicas africanas com pouca ou nenhuma maquiagem. Ela sorri com frequência e demonstra seus sentimentos com facilidade. Seu taxi preferido é um carro com alguma personalidade que já passou por várias lanternagens, mas que possui todos os confortos que o dinheiro pode pagar (e alguns que só a magia pode trazer). A maneira como ela dirige é temerária mas, normalmente, ela chega ao destino sem acidentes.

Nimbus Editar

Rio de Sol tem um nimbus que lembra seu Shadow name. Sempre que suas magias atraem sua nimbus a luz do sol parece brilhar no ambiente, mesmo nos dias mais nublados. Mesmo nos lugares onde nenhuma luz solar é possível (como no fundo de uma caverna), a luz parece vir de algum lugar. Um leve som de ondas batendo na praia normalmente acompanha esse efeito. Essa luz, infelizmente, não causa nenhum efeito adverso a Vampiros ou outras criaturas da noite.

História Editar

Raio de Sol acordou em um terrível acidente de carro enquanto fazia uma corrida de taxi. Os meses que passou se reabilitando lhe custaram o pouco dinheiro que havia conseguido juntar, mas lhe deram a oportunidade de aprender muito sobre o que ela era e de onde ela vinha. Quando finalmente sai do hospital, Raio de Sol era outra mulher. Em menos de um ano ela já havia recuperado o dinheiro perdido no tratamento. Em três anos ela já havia fundado sua própria firma de taxi e em cinco já era a maior do ramo.

Ela recebeu o convite para o cargo com surpresa e ainda não parece ter se decidido se foi uma benção ou uma maldição, mas tem se comportado perfeitamente em todas as reuniões e representado a Silver Ladder da melhor forma. Sua acidez e praticidade parecem funcionar muito bem com as personalidades dos outros Consilors.

Também no FANDOM

Wiki aleatória