FANDOM


Rachel.jpg
  • Filiação: Assombrando Rot
  • Citação: A culpa é sua. SUA!

Descrição Editar

Rachel é uma jovem de estatura mediana, cabelos castanos claros e olhos negros. Ela sempre aparece vestindo uma camisola hospitalar, com os cabelos desgrenhados e descalça. Seu rosto tem marcas das lágrimas constantes. Ela sempre está irritada ou deprimida quando fala, sempre culpando os outros por sua dor.

História Editar

Rachel sofreu um acidente que a deixou em coma por vários meses. Seus pais a levaram a vários especialistas, com esperanças de que alguém conseguisse tirá-la desse estado, chegando finalmente ao Harborview Medical Center, nas mãos de um recém acordado Rot. Desde o princípio ele reconheceu um estado vegetativo de difícil reversão, que se agravou quando consegiu fazer o primeiro contto com o fantasma de Rachel. Ele se recusou, por várias semanas, aos pedidos de morte dela, mas finalmente cedeu. Ele esperava que isso a deixasse em paz, mas teve o resultado inverso. Rachel aparece algumas vezes para atrapalhar a vida de Rot, tornando algumas cituações ainda mais difíceis.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória