FANDOM

Participantes Editar

Part I Editar

Depois de um ano o cenário de Seattle continua conturbado. Os Crow alcançaram uma posição de certa estabilidade formando um nexo de cabais ao redor do Hallow. Vovó até o momento escolheu apenas um cabal para ocupar as três casas que tem direito ao redor do Hallow. Os Metal Dragons são bastante fechados, mas demonstram um grande interesse em qualquer acontecimento místico na cidade, costumando cobrar rapidamente por qualquer favor cobrado. Para complicar as coisas, o Anagrama da Verdade também tem demonstrado tendências mercenárias, o que preocupa o Consillium.

Depois de quase um ano afastado do contato com os Crow, Autumn Leaf aparece e lhes oferece um serviço. Eles devem encontrar Moonshine, uma antiga namorada de Autumn, que saiu da cidade a mais de sessenta anos atrás e de quem ele não tem notícias desde então. Ele lhes dá uma carta com a instrução de a entregar caso consigam a encontrá-la. Infelizmente a única pessoa que poderia ter uma pista de seu paradeiro atual, Fingertip, faleceu há cinco anos atrás. Para ajudar Autumn deixa também fotos antigas e o antigo endereço de Moonshine. E, como pagamento, promete entregar em três dias livros sobre Hallows e Ley Lines com uma promessa futura de mais livros sobre ????.

Enquanto isso, Shiva liga para Athenas pedindo para ela cumprir uma pequena missão. Ela passa a descrição de Fetch e o endereço do Sanctum juntamente com ordens de enfrentar Fetch, mas não machuca-lo muito. Athenas não entende porque recebeu essas ordens sem explicação, mas decide ir até lá e ver onde essa situação vai acabar.

Athenas chega ao Sanctum quando Fetch está pesquisando pelas escrituras de posse pela internet. Ele procura quem eram os antigos donos da casa onde Moonshine morava quando ainda fazia parte do cabal em Seattle. Rot vai a porta atender Athenas, e os dois percebem rapidamente a natureza um do outro. Athenas consegue fazer Rot ir em busca de Fetch, mas não antes de conseguir chamar sua atenção. Fetch decide verificar o que está acontecendo na porta e dá a volta na casa. Enquanto Rot o procura dentro de casa ele e Athenas se enfrentam em combate desarmado. Quando Rot volta para a porta, sentindo algo estranho do lado de fora, Fetch já está prestes a desmaiar e Athenas foge da cena. Rot carrega Fetch desacordado para dentro de casa e Athenas vai se encontrar com Shiva para reportar seu sucesso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória