FANDOM

Participantes Editar

História Editar

Rot teve um de seus pacientes seriamente lesados durante uma cirurgia onde a anestesia não foi o suficiente para fazer o paciente dormir. Após ter administrado três vezes a dose recomendada de analgésico o anestesista pediu que a operação fosse cancelada. Após estabilizar o paciente, que havia desmaiado de dor, Rot começou a desconfiar de algum envolvimento sobrenatural, principalmente quando descobriu que já era a terceira vez que esse tipo de coisa havia acontecido. Ele vasculhou o paciente e o hospital por traços de presença sobrenatural usando Mage Sight e encontrou a presença de um espírito deixando sua ressonância presente nas coisas vivas do hospital. Ele pede ajuda para Raio de Sol que o encaminha para Mirra na esperança de criar um elo entre os novos magos.

Quando a sua nova aliada chega ao hospital, eles começam a buscar o espírito responsável pelos acontecimentos. Eles o encontram na UTI espreitando os pacientes e depois de uma breve conversa tentam levá-lo para fora do hospital. O espírito os segue, mas para ante a porta da frente e causa grande dor a Mirra para poder se alimentar. Notando isso Rot desvenda a charada e o reconhece como um espírito da dor.

Após breve pesquisa Mirra descobre que ele é um espírito menor e que ela mesma seria capaz a bani-lo. Ela volta para junto de Rot e enquanto ele tenta atrair a atenção do espírito ela se prepara para batalha. Depois de uma pequena luta Mirra consegue afastar o espírito do hospital e com isso ele é banido de volta para a Shadow.

Também no FANDOM

Wiki aleatória