FANDOM

As ordens são grupos de magos com pontos de vista similares. Eles se reunem naturalmente por camaradagem ou por proteção. Considerando os perigos do World of Darkness, o último é muito mais comum. Quatro das cinco ordens são descendentes de Atlantis, comumente chamadas de Diamante. A relação delas com a quinta, o Free Council, normalmente é chamada de Pentáculo. Alguns magos acreditam que essa relação é abençoada, pois reflete o pentagrama dos Supernal Realms. Outros acham que apenas a relação milenad das Ordens Atlantes é base para uma aliança.

Ordens Editar

  • Adamantine Arrow: A garra do dragão. Ordem guerreira que considera o conflito uma arte e a única maneira de crescer verdadeiramente.
  • Free Council: A única ordem que surgiu depois de Atlantis. Ela defende abordagens modernas a magia e liberação de tradições caducas.
  • Guardians of the Veil: Os olhos do dragão. Ordem de espiões e assassinos que acredita que os mistérios devem ser protegidos.
  • Mysterium: Asas do dragão. Ordem de historiadores e arqueólogos que acreditam que todos o conhecimento é sagrado.
  • Silver Ladder: A voz do dragão. Ordem de políticos e sacerdotes que acreditam que os magos devem liderar.

Onde Encontrar Editar

Mage: The Awakening, página 37

Também no FANDOM

Wiki aleatória