FANDOM


Participantes Editar

História Editar

Shiva convocou os seus dois pupilos, Fetch e Mirra, para serem os investigadores do estranho caso nos arredores de Eagle Gorge. Ela os preparou para a missão e os deu autonomia para recrutarem quem achassem necessário para completarem a missão com êxito. Ambos, acabando de ter algum contato com Rot decidiram levá-lo com eles para engrossar seus números. Alguns dias antes da partida da expedição Urtiga entra em contato com Shiva e pede para ela lhe ceder o controle da missão, enviando assim os dois como escolta para sua própria pupila, Pietra. Após alguma discussão ambos decidiram tornar isso uma missão conjunta, na qual as duas Ordens cooperariam pacificamente e com alguma sorte envolveriam os novos membros em um cabal misto.

Infelizmente, no dia da partida Rot foi convocado para realizar uma cirurgia e não pode participar. Então os três partiram no carro de Fetch até o mais próximo que a estrada os levava e, de lá, seguiram a pé até onde os acontecimentos estranhos haviam sido reportados. Após muito pouco tempo de caminhada o primeiro encontro estranho aconteceu, eles foram atacados por um pequeno esquilo que conseguiu fugir sem causar danos permanentes a nenhum deles. Depois desse pequeno encontro Fetch decidiu que era a hora de descobrir mais sobre o que havia a frente deles e usou Divination para descobrir aonde deveriam ir, com isso vendo pegadas e ouvindo a respiração ofegante do Yetti bem como a caverna onde a criatura se escondia e o Puma que eles iriam enfrentar no caminho.

Em sua primeira noite Fetch aproveitou também para meditar sobre o problema de seu visitante desconhecido e teve visões sobre uma briga e uma grande migração ao sul e de muita raiva e frustração. Se sentindo acordado pelos estranhos sonhos Fetch decide montar guarda durante a noite. Mirra aproveita para usar Sense Life para sentir a aproximação de qualquer ameaça que possa estar a espera. Durante essa mesma noite o puma que fora visto por Fetch aparece e os ataca e, após uma séria luta, eles conseguem derrotar, quase o matando. Fetch e Mirra então tiveram um desentendimento sobre como lidar com o animal semimorto no chão a seus pés que os acabou levando a um duelo. Então, ambos decidiram que o animal se sairia melhor se Mirra o curasse e o deixasse fugir para a mata.

No final de seus segundo dia de viagem eles encontraram a atual morada do Yetti e foram descobertos e atacados por ele. Depois de uma longa batalha eles conseguiram derrubar o monstro, mas ele estava morrendo. Após quinze minutos de briga tentando mantê-lo vivo Mirra o perde e ele se dissolve rapidamente, não deixando mais do que uma pequena fumaça azulada para trás.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória