FANDOM

Participantes Editar

Part I Editar

Após o Shinje ressucitar o mestre de Lily em frente a catedral, Rot e Fetch recebem os agradecimentos de Autmn Leaf e de Lily por os ajudarem. Ao se despedir doa dois, Lily promete que cumprirá seu lado da promessa e que eles receberão a informação sobre o Hallow em breve. Ela desaparece no ar enquanto se afasta.

Antes mesmo de voltarem para por carro, Fetch percebe um guardanapo de papel com números e símbolos Atlantes desenhados. Após uma breve análise, eles decidem ir a um pub próximo para relaxarem e esperar a inspiração.

Lá chegando eles despedtam a curiosidade de um grupo de "profilers". Em especial da jovem Mary Alice, que percebe a importancia do guardanapo e algo estranho com os dois. Ela se aproxima de Fetch e tenta roubar, sem sucesso, sua carteira para pegar o guardanapo. Infelizmente, Fetch a pega no ato e aproveita a oportunidade para roubar-lhe um beijo.

Enquanto isso, Rot sai do Pub por alguns momentos para meditar sobre morte, reincarnação e a jornada da alma. Ele retorna em tempo de ver Mary com a mão no bolso de Fetch.

Mary é levada para um booth por Fetch e Rot, onde os três bebem, conversam e tentam descobrir as motivações uns dos outros. Depois de uma detalhada análise da aura de Mary, Fetch e Rot chegam a conclusão de que ela está prestes a Acordar e tem um horário aproximado, 3:35, mas não sabem se de madrugada ou a tarde.

Ao sair do pub, Fetch e Rot vão a Catedral para uma conferência com Elisabeth. Rot e sua mentora conversam sobre os últimos acontecimentos e ela o recomenda a dar atenção principal ao Hallow e deixar que os acontecimentos ocorram naturalmente.

Enquanto isso, Fetch dorme no carro e sonha com o Hallow. Ele descobre que algo deve acontecer as 15:35 e percebe que um dos símbolos do guardanapo é um cruzamento de Lay Lines. Ele logo percebe que a última linha do guardanapo é a hora e percebe que a penúltima é a data, faltando dois dias. Pensando sobre as frases ele e Rot também chegam a conclusão de que se trata do da 37th Avenue SW. Então, eles decidem descançar e vão para casa.

Após um dia de trabalho Rot está em seu escritório no hospital quando percebe a porta se fechando sozinha. Ele vai até a porta e checa os arresores quando percebe alguém batendo sua carteira, onde ele havia guardado o guardanapo.

Ele olha em volta e não consege perceber ninguém a sua volta até estender seus sentidos com Mind. Ele, então descobre uma mente feminina com mais de 100 anos em sua sala, mas ainda assim não consegue descobrir sua posição. Depois de observar o escritório por algum tempo bloqueando a porta ele percebe um peso em cima de sua escrivaninha e se arremessa em sua direção na esperança de agarrar a assaltante. Ele erra e corre em direção a porta, na tentativa de impedir sua saída e consegue, a derrubando no chão com um encontrão e a tornando visível novamente. Eles se atracam no chão lutando pela carteira. Rot perde e a assaltante foge.

Rot liga para Fetch avisando sobre o furto e eles decidem se separar para tentar evitar quem os está seguindo. Rot vai para a Catedral e Fetch para a 37th Avenue.

Aproveitando a oportunidade ele descobre que uma das casas está a venda e começa a combinar os detalhes para compra-la. Chegando lá, Fetch analisa o Nó e nota que o trabalho deles surtiu efeito e o local teve sua ressonância reparada. Ele continuou a analisar e percebeu um pulso energético recorrente no nó que deve ter seu pico de frequência no dia seguinte.

Mary chega em casa enquanto Fetch analisa o Nó e o observa por algum tempo tentando não ser notada. De repente, ela começa a ver um grande feixe de luz no meio da rua, próximo de onde ele estava. Não resistindo, se aproxima e passa a mão no feixe. Fetch a olha curioso e a convence a tomar um sorvete com ele. Eles conversam e ele a convence a se encontrar com ele no dia seguinte.

Fetch recebe uma ligação de Vovó pedindo para ele se encarregar de comprar cinco propriedades em seu nome, e que, para isso, disponibilizara cinco milhões para serem gastos.

Rot, enquanto isso, dormiu na catedral e foi expulso pelos monges. Sem mais o que fazer, liga para Fetch e decide voltar para casa. Lá chegando ele encontra sua carteira intocada em cima da mesa da sala, com o guardanapo ainda dentro dela.

Ele liga para Fetch, que a essa hora já está voltando para casa também, e o avisa do retorno da carteira e descobre sobre o pedido da Vovó. Eles desconfiam que ela está por trás do roubo e que pretende tentar tomar o Hallow deles de alguma forma.

Part II Editar

Rot Procurou sua mentora buscando um meio de pedir ajuda ao Consillium sobre o roubo de informação que sofreu e da possível ligação da Vovó no caso. Ela o aconselha a ter cuidado ao acusar um Consilor de um crime sem provas definitivas. Ao descobrir que uma maga com mais de cem anos pode estar envolvida, ela estranha a crudeza dos métodos usados para roubar a informação. Rot, então, decide comecar a procurar a maga que o atacou com ajuda do Anagrama. Infelizmente sem muito sucesso.

Enquanto isso, Fetch se dedica a conseguir os melhores negócios entre as casas recolhidas pela Vovó para serem compradas. Descartando a casa que já comprou e a de Mary, lhe sobram exatamente as cinco que precisava comprar. Ele passa toda a manhã negociando com proprietários e discutindo preços. No final ele consegue negociar todas as casas e ainda economizar oitocentos mil dólares, que ele destina ao uso do cabal.

Mary aproveita o tempo livre para se encontrar com Antony e tentar remendar a situação mal resolvida entre eles. Após uma pequena briga, eles conseguem se entender um pouco e ela passa o restante da manhã com ele.

As três da tarde eles se encontram na sorveteria e Shiva aparece repentinamente. Fetch conta o que está prestes a acontecer e, um pouco confusa, ela os acompanha até o final da rua. Logo, as energias locais começam a se agitar. Mary começa a ver um grande feixe de luz vindo do céu para o dentro da rua, enquanto Fetch e Rot vêem uma emanação verde crescendo como uma planta do chão. Shiva fica apenas observando.

Quando o relógio ia bater três e trinta e cinco da tarde, Mary vê uma grande onda de energia descendo pelo feixe de luz em direção ao chão. Pouco antes de tocar o chão, ele desacelera até parar e ela vê um portal para uma paisagem rural onde a onda toca por chão. Ela se aproxima por curiosidade, sentindo uma atração muito forte. Por precaução, ela se vira para olhar seus companheiros e se espanta ao ver a si mesma, parada a alguns passos de distância. Tudo ao redor parou, Fetch com uma lata de cerveja, o líquido parado no meio do ar em direção a sua boca. A curiosidade vence e ela passa pelo portal.

No mesmo instante, ela, Fetch e Rot se vêem diante da porta de uma casa de uma pequena vila, vestidos com roupas do início do século 18, Mary com um cesto de compras nas mãos. Confusos, eles se entreolham mas, antes que consigam falar qualquer coisa a porta se abre e a mãe de Mary aparece, também vestida com trajes coloniais. Rapidamente ela coloca Mary para dentro, coloca uma moeda na mão de Fetch e Rot e os avisa para terem cuidado a noite porque nunca se sabe o que vai se encontrar.

Mary é levada para o seu quarto enquanto Rot e Fetch se vêem repentinamente em uma aconchegante sala com a lareira acesa e um cheiro de comida no ar. Da cozinha sai Belladona carregando os pratos para servir a mesa. Mary percebe que apesar de rústico, o lugar é similar a sua casa. Ela logo encontra alguns objetos similares, como o seu diário. Ela decide se entregar a fantasia e decide dormir em sua nova cama. Fetch desdobre-se casado com Belladona e, Juntamente com Rot, aproveitam uma boa refeição e algumas tragadas de fumo antes de, sem explicação, acordarem em suas camas no dia seguinte.

Fetch descobre ser um caçador enquanto Rot se descobre como ferreiro. Mary ajuda a mãe antes de sair em busca dos dois, logo os encontrando na oficina de Rot. Lá eles conversam longamente sobre magia e o papel de cada um ali. Fetch percebe logo que estão falando High Speech e que não conseguem mudar para a inglês mesmo com esforço.

De repente um alvoroço na praça chama a atenção e os três vão investigar. Eles descobrem o assassinato por decapitação do professor da cidade, recongecido rapidamente por Mary como seu professor da quarta série. Ela também percebe que todos os rostos da cidade são familiares. Reconhecendo inclusive seus amigos mais próximos. Todos estão transtornados e eles não conseguem nenhuma informação nova.

Eles então decidem buscar respostas na florsa que rodeia a aldeia, de onde o cavaleiro foi visto saindo em várias ocasiões. Eles entram na florsta, o mais profundamente possivel. Após várias horas andando eles encontram um cemitério abandonado a muito tempo. Eles buscam pistas no cimiterio sem sucesso até que ouvem o galope de um cavalo ao anoitecer indo em direção a cidade.

Mary pressente que algo horrível está para acontecer e eles correm em direção a aldeia, tentando se manter a frente do barulho de galope. Eles conseguem chegar a cidade antes do cavaleiro, mas por pouco. Eles vêem Anthony a distância, saindo de casa. Eles quase conseguem alcanca-lo quando o cavaleiro sai da floresta. Todos são atacados pelo cavaleiro quando ele tenta decapitar Antony. Eles finalmente conseguem afugenta-lo e Fetch consegue subir no cavalo e luta com o cavaleiro enquanto ele cavalga para um moinho abandonado no topo de uma montanha. Enquanto isso, Rot e Mary correm atrás deles.

Eles os alcancam já dentro do moinho, onde Fetch termina de dar o ultimo golpe no cavaleiro, que rola escada abaixo. Ao chegarem no porão eles não encontram o cavaleiro, apenas sua armadura e espada. Mary pega a espada e olha a sua volta. Ela reconhece o lugar de poder e sente a atração da torre pela primeira vez. A sua volta as coerentes e grilhões da Iron Glove cobrem os milhares de nomes escritos nas paredes em inúmeras línguas. Com um movimento rápido da espada ela crava seu nome em uma parede, que cede facilmente ao toque da lâmina.

No obstante seguinte eles estão novamente na rua, só que dessa vez Mary está com a espada em mãos e Acordada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória