FANDOM

Participantes Editar

História Editar

Após Acordar, Mary se vê cercada por Fetch, Rot e Shiva. Apesar de bastante afetada pela experiência, ela mantém um comportamento calmo e tenta passar desapercebida o máximo possível. Para sua sorte, Rot e Fetch estão mais ocupados pensando em maneiras de deixarem clara sua posse do Hallow do que em doutrinar a recém acordada. Por outro lado, Shiva parece obstinada no oposto e se dispõe de servir como testemunha para o Consillium que eles o clamaram antes de qualquer outro. Com isso, eles entram no Sanctum recém adquirido para discutir a situação de Mary.

Eles conversam bastante sobre magia e insistem que ela se tornou algo mais do que uma mera adormecida, mas Mary é irredutível e resiste a todas as tentativas de a convencerem. Inclusive uma tentativa na qual Fetch usa de magia para pressiona-la, a qual Mary responde usando os poderes da Edge of Winter. Shiva finalmente percebe que a reação na nova maga é fruto da avidez deles e parte para umas estrategia de abandono, a qual Mary responde buscando sua ajuda. Shiva então a leva para um passeio por Seattle e a apresenta para os membros do Consillium. Ela também avisa que Mary deve escolher um Shadow Name para ser apresentada para os magos. Shiva pede gamem que ela espere ate o dia seguinte, quando haverá uma reunião e ela poderá ser apresentada oficialmente e terá um mentor.

Na reunião, Mary se apresenta ao Consilium como Silver Light. Quando é feita a convocação para cuidar da instrução da nova maga, Fetch e Rot aprovitam a oportunidade para apresentarem oficialmente os Crow ao Consillium, reividicarem o Hallow da 37th Avenue SW e pedirem para serem tutores de Silver Light. Ao hallow ninguém oferece resistência, mas eles são questionados quanto ao treinamento. Vovó, em especial, questiona a competência de ambos. Alan avisa que Silver Light estará correndo um risco ao colocar sua instrução nas mãos de Fetch e Rot, mas permite qua a nova maga faca a escolha por si só. Ela escolhe dar uma chance aos dois, com isso encerrando a parte formal da reunião.

Os magos da cidade aproveitam a oportunidade para conversarem, cobrarem favores e adquirirem novas dívidas uns com os outros. Aproveitando a confusão, Vovó consegue falar a sós com Rot e propõe ceder uma das casas que está em seu nome próxima ao Hallow para ser oferecida ao Anagrama da Verdade em troca de proteção as famílias de Adormecidos que ela vai colocar morando ali. Rot aceita apresentar a idéia para Fetch e Vovó se dá pro satisfeita.

Depois da reunião, os Crow e sua nova protegida vão para o Sanctum. Fetch tenta ensinar Silver Light a ler ressonância com Mage Sight e a deixa treinando junto a janela. Rot aproveita para aparesentar a proposta de Vovó. Eles conversam por algum tempo e decidem aceitar. Rot liga para Vovó para finalizar a troca enquanto Fetch fala com o Anagrama.

Algumas semanas se passam enquanto os dois cabais fortalecem sua presença e constroem seus Sanctums.

Também no FANDOM

Wiki aleatória