FANDOM

ElizabethLeBlanc.jpg
  • Filiação: Mentora de Rot e Guardiã da Pedra Filosofal
  • Citação: Porque você não volta de onde veio? Porque essa insistência idiota? Você não sabe o que procura.

Descrição Editar

Elisabeth quando manifestada aparenta ser uma mulher bonita, com cabelos longos presos atrás da cabeça por um coque. Suas roupas parecem bem antigas, com saias longas e um corpete apertado. As joias e adereços etéreos indicam que ela provavelmente era rica.

História Editar

Elisabeth viveu em Seattle em 1680, muito antes de qualquer um dos Acordados terem chegado no local. Ela e seu cabal, cujo nome ela nunca pronuncia e que se perdeu com o tempo, estavam em busca da criação da Pedra Filosofal, um artefato de Stygia com poderes lendários. Segundo ela, eles foram bem sucedidos, mas com um alto preço. Richard, seu marido, teve sua alma absorvida pela Pedra ao conjurá-la. Depois disso o cabal debandou e ela ficou em Seattle supervisionando o restante da construção da Catedral de São Bonifácio. Não se sabe o que aconteceu depois disso, mas acredita-se que ela escondeu a Pedra na Catedral e que seu fantasma ficou para trás para protegê-la. Todas as tentativas de recuperar a Pedra falharam por sua causa.

Atualmente Rot e Fetch tentaram recuperar a Pedra e falharam, mas Elizabeth tomou certo apreço por Rot e se aproximou dele. Depois de várias conversar ela o acolheu como pupilo e vem tentando passar parte de sua sabedoria para ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória