FANDOM


Os Hallows são lugares onde energias místicas se encontram, gerando Mana todos os dias. Eles são encontrados com maior frequência em lugares altos, principalmente onde as estrelas podem ser vistas a noite. A mana parece fluir mais facilmente nesses lugares. Eles ainda podem aparecer em outros lugares,.

Todos os dias, em um horário determinado, o Hallo gera uma quantidade de Mana. Essa Mana se espalha no ambiente nesses e pode ser absorvida por um mago, através de uma oblation, ou com o uso de Prime 3. Se não for absorvida, ela se cristalizará dentro dos objetos e plantas ao seu redor formando Tass. Não é incomum os cabais com acesso a um Hallow proibirem seus membros de absorverem a Mana para deixar ela se transformar em Tass, que pode ser guardada e usada posteriormente.

Toda mana gerada por um Hallow carrega uma forte Ressonância, se usada em uma magia com efeito contrário a ela pode causar redutores de -1 a -2.

Além disso, as rendondezas do Hallow (cinco metros por ponto do Merit) estão sempre repletas de energia. Nessa área o custo em Mana de todas as magias é reduzido em um (com o mínimo de zero). Essa energia não pode ser canalizada para nada, nem mesmo com Prime.

Pré-RequisitoEditar

Sanctum

Custo Editar

Entre Dot.pngEmptydot.pngEmptydot.pngEmptydot.pngEmptydot.png e Dot.pngDot.pngDot.pngDot.pngDot.png. Cada ponto no Merit faz com que o Hallow gere um ponto de Mana por dia.

Onde Encontrar Editar

Mage: The Awakening, página 83-84

No momento esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória