FANDOM


Os primeiros cabais, sitiados em Atlantis, eram grupos que compartilhavam as mesmas afinidades e tinham a mesma visão do mundo. Como um clube. Depois da queda, a necessidade de companhia e a incompreensão dos adormecidos uniu ainda mais os membros de um cabal.

Um cabal pode ser formado por membros de qualquer Caminho ou Ordem, em qualquer proporção. Apesar de existirem cabais onde todos os membros pertencem a mesma ordem, eles não são mais frequentes do que os cabais mistos. Alguns dizem até que os cabais mistos trazem mais dinamismo e idéias novas para as ordens, além de ajudar em suas relações.

TemaEditar

A maioria dos cabais tem um tema. Alguma forma de simbolismo que representa a posição de cada membro dentro do cabal e que ajuda no relacionamento entre os membros. Esse tema pode ser qualquer coisa com que os membros se identifiquem, apesar de cabais com temas místicos sejam mais frequentes do que, por exemplo, os que tem esportes como tema.

Além de servir para ajudar o relacionamento dos membros e criar uma identidade ao Cabal, os temas servem para criar uma sinergia entre seus membros. Qualquer magia em grupo feita somente pelos membros do cabal concede +1 de bônus a todos os envolvidos.

TítulosEditar

  • Hand - Também conhecido como Farseeker, esse membro tem como responsabilidade lidar com as necessidades do cabal. Seja isso simplesmente a responsabilidade de escolher onde eles vão pedir comida até a busca de novas fontes de poder. Como os outros papéis a Mão pode recrutar qualquer membro que ache necessário para efetuar uma missão se achar que isso vai beneficiar a todos.
  • Fist - Também conhecidos como Doorwardens, esses magos são os responsáveis por proteger o cabal e seu Sanctum. As responsabilidades do Punho não envolvem apenas as ameaças externas ao cabal, mas incluem as internas. Uma briga entre membros capazes de mudar a realidade pode sair do controle rapidamente se não for mantida sobre controle.
  • Hearth - Também conhecidos como Hearthmasters, eles são responsáveis por manter o cabal. Isso não representa apenas cuidar do Sanctum, apesar de incluir essa função, mas manter o cabal como um todo funcionando. Seja cuidando de membros feridos, ouvindo reclamações ou mediando desputas, o Coração do cabal cuida para que tudo siga funcionando sem muitos problemas.
  • Head - Também conhecido como Lorekeeper, é o membro responsável por reforçar e conhecer o Protocolo do cabal além de manter a Library organizada e a disposição. Além disso, ele é o responsável por registrar a história do cabal e impedir que erros sejam repetidos e débitos esquecidos.
  • Eye - Também conhecidos como Edgetenders, são os responsáveis por manter e cultivar os recursos místicos do cabal. Sejam eles Hallows, Ley Lines ou qualquer outro fluxo de energias místicas, é função do Olho garantir que essas energias sejam benéficas e estejam ao controle do Cabal. Além disso, ele também é o responsável por qualquer artefatos ou itens encantados que o cabal venha a adiquirir.

ProtocolosEditar

Construcao Essa página precisa de edição:
Verificar os protocolos

LivrosEditar

Sanctum & Sigil, página 18-42

Subcategorias

Há, nesta categoria 2 subcategorias (dentre um total de 2).

C

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória