FANDOM

Belladona

Descrição Editar

Belladona é uma mulher bonita que causa uma boa impressão e tem um porte sensual. Sempre bem vestida e com preferência para roupas sociais, ela tem um ar aristocrático. Seus movimentos são fluidos e elegantes e uma postura reta e formal. Ela possui um sotaque da lousiana que dá certa musicalidade a suas palavras.

Nimbus Editar

A magia de Belladona é colorida com os sons e cheiros de uma noite de outono na floresta. O farfalhar de folhas secas, o vento seco ou o cheiro de pinho podem ser sentidos. Em suas magias mais fortes o luar e até mesmo o uivo de lobos pode ser ouvido ao fundo.

História Editar

Belladona acordou a poucos anos e rapidamente subiu na hierarquia do Mysterium. Logo foi escolhida para montar um cabal que representaria o Mysterium em Seattle. Sempre bem sucedida, aproveitou o máximo que sua proeminência junto a uma ordem voltada ao conhecimento para crescer também na sociedade adormecida. Usando seus recursos místicos e conhecimento adquirido, ela construiu rapidamente uma reputação como stocker brooker. Isso, juntamente com o crescimento de seu cabal a tornou uma maga de respeito.

Eventos rescentes envolvendo um espírito fugitivo e os Crow levaram a seu falecimento. Somente os membros dos dois cabais sabe exatamente o que aconteceu, e nenhum deles gosta de tocar no assunto. Shiva, a Sentinela de Seattle decretou o assunto como encerrado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória