FANDOM


Participantes Editar

Part I Editar

Rot começou a pesquisar a alteração no comportamento de seus vizinhos tão logo essas alterações se tornaram óbvias. Ele descobriu o surgimento de uma nova gangue nos arredores de sua casa e decidiu que, já que sua pesquisa poderia se tornar perigosa rapidamente, deveria conseguir ajuda de alguém. Enquanto isso Mirra teve sua primeira visita de um espírito conceitual da corte do Pensamento Puro que a alertou que a ameaça enfrentada na floresta continuava a existir e Fetch teve visões insinuando que algo havia se liberado com a morte do Yetti.

Os três entraram em contato e decidiram que havia algo ainda a ser feito e que eles deveriam se encontrar para discutir a situação em um bar local. Após uma breve troca de informações e de Fetch tentar convencê-los de que deveriam formar um cabal eles decidiram que deveriam pesquisar o estranho comportamento dos vizinhos de Rot.

O grupo se aproxima da rua sem saída de onde a gangue é proveniente e percebe uma presença sobrenatural na área. Ao se aproximarem da casa onde a criatura provavelmente está, Fetch percebe que estão sendo lentamente cercados pelos moradores e decide criar uma diversão para permitir que Mirra e Rot invadam a casa e procurem pelo espírito. Ele começa uma briga com os moradores e é rapidamente atacado. Enquanto isso, Mirra e Rot intimidam um garoto que mora na casa e começam a procurar o espírito o encontrando no porão quando ele abandona o corpo de um rato que havia clamado e possui o corpo de Rot. Fetch consegue se livrar dos moradores que correm assustados e se aproxima da casa interceptando Rot junto com Mirra e começam a brigar os três e o espírito. Eles conseguem desincorporar o espírito, que volta para a clareira para se reformar. Mirra e Rot levam o Fetch desacordado para o hospital para tratar de seus ferimentos.

Part II Editar

Fetch acorda no hospital no dia seguinte e decide sair juntamente com Rot em busca do paradeiro de Neil Sky, o homem que Fetch deixou inconsciente durante a briga de rua, e que tinha sido reportado desaparecido. Eles pegam a trilha de bares que Neil costumava freqüentar e começam a sua busca nos bares. Fetch tenta atrair a atenção do destino para facilitar a busca e usa uma magia para fazer com que eles "esbarrassem" com ele. Na saída do primeiro bar o carro de Fetch sofre um desmanche e ele vê um dos ladrões correndo e entrando em um beco com um rádio. Ele começa a perseguição a pé e Rot fica para trás para chamar a polícia. Ao alcançar o bandido eles se atracam no chão e Fetch percebe que há uma mão decepada no chão perto de uma lixeira. Após deixar o assaltante inconsciente Rot alcança Fetch e ambos analisam a mão e o ambiente, um beco próximo a um armazém abandonado. Eles percebem movimentos dentro do armazém e ouvem as sirenes da polícia se aproximando. Rot fica encarregado de distrair os policiais. Fetch fica para analisar o lugar e consegue uma visão do jovem garoto que levou a mão decepada dentro de um saco de lixo para a lixeira sair do armazém. Dentro do saco ele encontra roupas manchadas de sangue e decide que vai entrar no armazém. Rot consegue se livrar dos policiais e volta para perto do armazém, onde Fetch está tentando arrombar. Mais uma vez usando a ajuda do destino ele consegue fazer com que a escada de incêndio desabe parcialmente e permita a entrada a partir do segundo andar. Infelizmente isso também atrai a atenção dos guardas que decidem verificar o motivo do barulho alto. Enquanto isso Fetch e Rot entram rapidamente no armazém e procuram o lugar onde a mão foi decepada. Fetch usa mais uma vez o destino e acaba caindo no porão quando o chão cede, lá encontra a poça de sangue parcialmente seco onde Neil deveria estar. Enquanto isso os dois policiais que estavam se afastando ouvem o barulho e decidem entrar no armazém. Fetch usa magia para ver no passado, vê a cena onde Neil foi morto e reconhece um dos garotos que o fez. Fetch e Rot tentam encobrir seu esconderijo com o tapete e com magia quando percebem a aproximação dos policiais, mas não conseguem e entram em conflito com os policiais. Eles conseguem fugir, mas Fetch acaba sendo pego. Ele suborna os policiais e consegue transformá-los em seus Aliados.

Fetch e Rot então vão para o bairro de Rot onde eles encontram a casa de um dos garotos e decidem invadi-la. Eles chegam até o quarto do rapaz e buscam alguma evidência do que aconteceu. Mas eles ouvem pessoas chegando e saem pela janela planejando descer pela calha. Rot consegue descer (apesar de no final ele arrancar a calha e cair na piscina), mas Fetch fica preso no telhado. Ele fica espreitando e escuta o jovem conversando com seus companheiros e descobre que todos eles estavam envolvidos na morte de Neil e que eles comeram o corpo, mas que se arrependem. Depois que os garotos vão embora Fetch entra no quarto e ameaça a vida do garoto e sai pela porta.

Eles então decidem pesquisar o nó e as Ley Lines que partem e entram nele. Pegam o carro de Rot e partem em busca da ramificação norte da Ley Line. Após algum tempo dirigindo decidem voltar e procurar a ramificação leste que vai para a floresta. Eles seguem a Ley Line até a clareira onde se encontra o nó e lá montam acampamento. Eles pensam em como mudar a ressonância do nó e entram cada um em uma viagem astral em busca de respostas. Eles descobrem a entidade que vive em seus sonhos e ela pede para que cada um dos assentos seja preenchido. Eles também descobrem que para mudar a ressonância só com exposição a outro tipo de energia. Eles passam uma semana lá tentando mudar o ambiente e depois partem de volta a civilização.

Quando retornam Shiva os informa que Mirra foi assassinada pelos jovens influenciados pelo wendigo. Eles também descobrem que houve uma série de assassinatos ainda não resolvidos nas imediações da casa de Rot e que todas as vítimas eram os garotos da gangue que tiveram suas gargantas cortadas enquanto dormiam.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória